300 Mountain Sunset Party agita Gramado

Este ano o Festival de Cinema de Gramado, o mais comentado circuito de festas do inverno brasileiro, recebe pela primeira vez, no sábado, dia 15, o 300 Mountain Sunset Party, a partir das 16 horas. O Casa de Eventos Gramado (antiga Casa Branca), espaço mais requintado da cidade, será o palco da programação, que está aguardando 800 pessoas.

O line up contará com o DJ residente da franquia gaúcha do club nova-iorquino Provocateur e 300 Cosmo Dining Club, Thiago Matthias. Ao lado de nomes queridos da cena paulistana, como Lucas Borchardt, residente dos famosos brunches do Bistrot Bagatelle, a dupla M.O.N., formada pelo casal Pietra Bertolazzi e Mario Velloso, um B2B com Fabio Serra e Be Biagi, conhecidos por comandarem as pickups da renomada Posh e do Cafe de La Musique, em Florianópolis, e ainda o DJ Augusto Cruz.

A festa é assinada pelo Grupo TE2, que originou-se em 2009, atuando em diversos segmentos, sendo o principal deles o entretenimento, entre cases nacionais e internacionais, hoje comanda o 300, o empreendimento e as filiais gaúchas das casas noturnas Provocateur e Set Club.

REPRODUÇÃO: www.folhablu.com.br

Deixe uma resposta