Casamento em Gramado: Charlene e Daniel

Eu e o Daniel nos conhecemos há 10 anos. Nosso primeiro beijo foi dia 27 de fevereiro de 2006, e após essa data nunca mais conseguimos ficar longe um do outro. No dia 27 de fevereiro de 2014 noivamos nos EUA, e no dia 27 de fevereiro desse ano casamos na cidade de Gramado/RS.

Durante as vésperas do nosso casamento tivemos diversos inconvenientes, como doença dos nossos pais, que nos fizeram confirmar a data somente 30 dias antes. Além disso, 10 dias antes do casamento, eu e o noivo, tivemos que ir para Barcelona /Espanha apresentar nossas teses de doutorado. Enfim, apesar de tudo, sempre conseguimos enfrentar e no final tudo acaba como sonhamos.

Uma das nossas prioridades era ter um casamento emocionante e divertido. Não queríamos um ambiente artificial, com as pessoas sem graça. Queríamos calor e intimidade. Não tinha que ser perfeito, com passos marcados. Organizado porém livre, porque o importante não era a festa, mas sim a celebração. Importante era a bênção de todos ali, e isso, não é planejado, é vivido e sentido.

Casamento em Gramado: Charlene e Daniel

A decoração foi toda branca e as cores vieram da parte mais importante: AS PESSOAS. Apesar do dia nublado e com chuva, na hora da cerimônia fomos abençoados com um pôr do sol inesquecível. Quem levou as alianças foi a minha prima e afilhada, que é bailarina, sendo uma surpresa para todos. A entrada do noivo foi muito emotiva, na companhia do seus pais. Já eu cheguei ao casamento levada de fusca por meus primos, o que trouxe descontração para cerimônia. O evento todo durou 12h e todos se divertiram muito.

Além disso, amigos e família participaram da construção desse dia, ajudando desde a lembrancinha, decoração, até a sopa servida às 2h da madrugada. Também contamos, é claro, com profissionais que colaboraram para tornar realidade esse sonho. Neste ponto, destaco a importância de contratar profissionais que trabalhem com o coração. Fomos muito abençoados por ter tantas pessoas amadas que nos ajudaram. Gratidão!

Por Rubia Rocha
Fotografia por Robson Nunes

Deixe uma resposta