Cinco pedidos de casamento inusitados

Casar é um momento mágico. Realizar uma linda cerimônia para selar a união com seu parceiro ou parceira é o sonho de muita gente. Porém, antes da festa é preciso que haja um pedido de casamento e essa é uma ótima oportunidade para ser criativo. Muitos pedidos de casamentos inusitados e curiosos já viralizaram na internet. Confira alguns:

Pedido com Iphones

O chinês Chen Ming, que é designer de games, usou 25 iPhones X em formato de coração para fazer o pedido de casamento para a sua noiva. O motivo, segundo ele, é que sua amada adora jogos de smartphone.

Considerando o valor do produto no site da fabricante, Ming teve que desembolsar, aproximadamente, o equivalente a 82 mil reais. De acordo com o jornal chinês ETTToday, que publicou a história recentemente, os aparelhos serão distribuídos entre os amigos que ajudaram a montar a surpresa.

O plano perfeito

Em novembro de 2015, em Belo Horizonte, o administrador Vinícius Mendes Faria, para pedir a designer de joias Ana Tomich em casamento, contou com a ajuda do filho dela, na época com 11 anos, de uma prima e de vários amigos que ajudaram a levar a noiva até o local do pedido, num caminho repleto de balões e bilhetinhos escritos em cartazes gigantes. O vídeo, rapidamente alcançou milhões de visualizações nas redes sociais.

A testemunha

Em outubro deste ano, o americano Nick Kelble realizou o pedido de casamento de sua namorada Hayley Roll no zoológico de Cincinnati, no estado de Ohio. O casal adora animais! Na hora ‘H’, quando Kelble ajoelhou-se para fazer o pedido, a foto flagra a pequena hipopótamo Fiona observando tudo!

Medalha de ouro

A Olimpíada Rio 2016 foi puro amor! Durante o maior evento esportivo do mundo, aconteceram pelo menos cinco pedidos de casamento envolvendo atletas. O primeiro deles aconteceu no dia 8 de agosto, após a cerimônia de entrega de medalhas do rugby feminino. A jogadora brasileira Izzy Cerullo foi pedida em casamento pela namorada Marjorie Enya.

Lip Sync

Em 2012, o americano Isaac Lamb fez um dos pedidos de casamento mais vistos da história da internet. Lamb convocou amigos e familiares e elaborou um divertido Lip Sync com a música “Marry You”, do cantor Bruno Mars. A postagem original, na sua conta pessoal do youtube, tem mais de 32 milhões de visualizações.

Deixe uma resposta