Cinco tendências para a organização do seu casamento

As tendências em decoração e organização de casamentos têm tudo para ser cada vez mais divertida, descolada e aconchegante. É importante valorizar o estilo dos noivos e os detalhes personalizados. Confira algumas novidades do mercado matrimonial!

1 – Destination Wedding

O Destination Wedding é uma forma de tornar o dia do casamento ainda mais incrível. Nesta modalidade, familiares e amigos embarcam com o casal em uma viagem especial para celebrar seus votos matrimoniais. No Brasil, um dos locais mais românticos para a realização de casamentos assim, é a Casa de Eventos Gramado.

2 – Decoração Romântica Contemporânea

Este estilo de decoração está em alta nas cerimônias e festas de casamento. Para valorizar essa ideia, basta combinar elementos do romantismo, como flores e rendas, com móveis e objetos modernos (peças em acrílico e espelhadas, por exemplo). Ao montar a paleta de cores, dê preferência ao branco, roxo e marsala.

3 – Novos tipos de sobremesas

Até mesmo o cardápio do casamento está sendo influenciado pelas novidades do mercado nupcial. Entre as novas sobremesas que ganham espaço, vale destacar o mil folhas, a cocada cremosa com doce de leite e o milk shake.
Os docinhos com frutas in natura também são bem cotados para os casamentos de 2018. Entre as opções, estão as delícias preparadas com mirtilos, figos e physalis.

4 – Plantas suculentas

Você está cansado de flores pomposas e impecáveis na decoração do casamento? Então aposte nas suculentas. Essas plantas reforçam o compromisso com o estilo rústico e podem até servir de lembrancinha para presentear os convidados.

5 – Casamento industrial

Depois de invadir as casas, o estilo industrial finalmente chegou aos casamentos. Moderno e minimalista, ele valoriza elementos como folhagens, metais, concreto, lâmpadas com fios aparentes e encanamento a mostra.

Deixe uma resposta