Saiba como vestir suas madrinhas de casamento

Existem várias formas da noiva organizar o visual das madrinhas. Ser  escolhida para o posto é motivo de felicidade, afinal significa ser uma pessoa importante para o casal. E por conta disso, é importante ter claro que o desejo da noiva vem em primeiro lugar, sendo ela a definir o visual dos vestidos de suas madrinhas.

Se o cerimônia for de dia, o vestido da madrinha deve ser leve, com detalhes delicados. As estampas são bem-vindas, mas somente com o consentimento da noiva. Para vestidos bordados, aposte em modelos mais delicados, com detalhes somente em uma parte do vestido ao invés dele todo.

Em casamentos à tarde, provavelmente a noiva planeja uma cerimônia no horário do pôr do sol, com clima intimista e romântico. Por isso, a cerimônia terá elementos de um evento diurno, mas com clima elegante e sofisticado da festa realizada à noite.

O casamento noturno, por outro lado, sempre permite que as madrinhas vistam vestidos mais trabalhados, com brilhos e cores fortes. Porém, há uma linha tênue entre o casamento clássico e o casamento luxuoso. É necessário saber que no de luxo você deve caprichar mais, enquanto no clássico, tudo que for mais elegante, fica mais bonito.

Deixe uma resposta